Técnicas de sedução - introdução

Bem vindo ao técnicas de sedução. Um método eficaz e simples de conquistar as mais lindas mulheres que você já quis.
Você se acha bom na sedução? A grande maioria dos homens responde com um orgulhoso “sim” a esta pergunta, mesmo sabendo que na verdade, têm muitas dificuldades para conquistar uma linda mulher. Peço que você deixe seu orgulho de lado e dedique-se à uma leitura atenta deste texto. Sabe por que?
A sedução pode ser ensinada. É como uma daquelas matérias que você tem no colégio ou faculdade. Não há dom, ou habilidades específicas. Tudo o que você precisa para ser um mestre na sedução é saber o que fazer em cada instante. E isso é uma tarefa que nós lhe ensinaremos. Vamos passo a passo ensinar você como se aproximar, como iniciar uma conversa produtiva e mais, muito mais.
Por isso, não importa se você já é um Don Juan ou se é um fracasso com as mulheres. Você aprenderá muitas técnicas eficazes e valiosas nas linhas abaixo. Eu garanto.
Outro pedido que eu tenho a fazer é: não termine a leitura deste texto e fique em casa assistindo TV. Saia para onde as mulheres estão. Use e abuse das técnicas. Adapte-as de acordo com suas características e necessidades. Descarte aquelas que você não gostou, una duas ou mais em uma nova técnica, inove. Uma das características fundamentais para ser um bom sedutor é ter o jogo de cintura, a versatilidade. Não “bitole” na leitura do texto. Extraia dele tudo aquilo que você puder usar de produtivo e deixe de lado o que você não considera usual. Afinal nem todas as pessoas são iguais, e muitas vezes, uma técnica é ideal para um mas não para outro.
Queremos frisar que isto não é uma poção mágica, uma fórmula secreta ou uma receita milagrosa. São apenas técnicas colhidas depois de muito tempo de estudo do comportamento feminino e que resultaram num guia para a sedução eficaz de qualquer mulher. Quando eu digo qualquer mulher, eu generalizo da mais feia até a top model. Você descobrirá que na essência, todas as mulheres são iguais. Todas têm os mesmos desejos, carências e necessidades.
Bom é isso, boa leitura. Devore este texto e corra para o abraço. Aliás, para o abraço, beijo, amasso...
Sucesso!!!

Primeiro passo: vencer a timidez

Você é tímido?
Esta pergunta é definitivamente devastadora.
Seja sincero. Não minta, para seu próprio bem. Se você não se considerar tímido, pode pular para o próximo item. Caso contrário, leia as linhas que seguem para saber como vencer este primeiro obstáculo.
Sua timidez pode ter muitas fontes. A infância é um prato cheio para gerar este tipo de comportamento. Lembra quando você ficava com nojo ao ser beijado por uma menina? Pois é, tudo isso pode ser uma causa para sua timidez hoje. Mas não vamos ficar discutindo isso agora, até porque isso é assunto para um psicólogo.
Em primeiro lugar, coloque na cabeça a seguinte afirmação: As mulheres não mordem, não são devoradoras de homens e muito menos cruéis. Isso é coisa de filme americano. Pense do ponto de vista biológico: elas têm a mesma composição
física e química que você, vieram do mesmo lugar, diferem apenas pelos órgãos sexuais e alguns hormônios. Então, porque ter medo delas.
Acredite amigo, essa timidez que você sente não tem fundamento. As mulheres são seres humanos como qualquer outro. Têm necessidades, desejos e carências como você, ou qualquer outra pessoa.
Vamos fazer o seguinte: você fará alguns exercícios para se sentir mais à vontade entre as mulheres. Escolha alguns exercícios abaixo e bom divertimento.

1 comentário:

  1. Concordo plenamente, o mais difícil para um homem é realmente perder a timidez, principalmente diante de mulheres bonitas.

    ResponderEliminar