Técnicas de engate - continuação 1

Exercício #1: Ir cortar seu cabelo num salão de beleza cheio de mulheres: largue aquela barbearia cheirando a suor de macho e vá até um salão de beleza. Peça para uma mulher cortar seu cabelo. Se você for muito tímido, este é um exercício perfeito. Você pode achar isto uma besteira, mas só o fato dela tocar sua cabeça, pegar em seus cabelos e conversar com você já é um superexercício. Puxe assunto durante o corte para não ficar aquele clima chato, com um silêncio sepulcral de fundo. Converse sobre tudo, mas não seja abusado. Deixe assuntos como sexo, namoro e outros para depois.
Exercício #2: Ir até uma loja com várias vendedoras: que tal modernizar seu guarda-roupa e de quebra ainda ter contato com as mulheres? Falaremos mais de moda a seguir, mas vamos ao exercício. Vá até uma loja que tenha muitas vendedoras. Geralmente as lojas mais badaladas têm várias vendedoras. Escolha uma vendedora para lhe atender e comece a conversar. Diga que você quer mudar seu guarda-roupa, que quer ficar mais atual e na moda e de quebra, peça alguns conselhos a ela. Não se empolgue muito. Algumas vendedoras soa extremamente simpáticas pois querem vender apenas. Saiba diferenciar os dois tipos de conversa. Peça a opinião dela sobre roupas que você provar, peça sugestões de outras peças que combinem, o que fica bom, etc. Este também é um ótimo exercício para manter o contato com as mulheres. Por isso, deixe aquela loja cheia de homens para segundo plano.
Exercício #3: Caminhe por shoppings, galerias e outros locais com várias mulheres. Estes centros de consumo parecem reunir grande quantidade de mulheres por metro quadrado. Por isso, não perca esta chance. Caminhe por estes locais, olhando para as mulheres que lhe interessam. Mas tome cuidado. Não use aquele olhar de cão faminto ou homem no cio. Olhe para as mulheres com aquele tipo de olhar “Será que eu te conheço?” ou então “Seu rosto não me é estranho” ou ainda “Seu rosto é parecido com o de uma amiga”. Entendeu? Simplificando: olhe para as mulheres com um olhas comum, quotidiano. Deixe o olhar 43 para usar mais à frente. Por enquanto você só quer perder a timidez, lembra?
Evite olhar para decotes ou calças apertadas. Desta forma além de não parecer um tarado você ainda evita aquele tesão de última hora.
Exercício #4: Sente-se ao lado de mulheres no metro e ônibus. Se você usa transporte coletivo para ir estudar ou trabalhar, então está com um trunfo extra nas mãos. Quando você entrar no ônibus, metrô ou trem e encontrar um lugar vazio ao lado de uma mulher, sente-se. Não tente bancar o espertinho pra cima dela. Quando seus olhares se cruzarem, sorria e use um olhar do tipo “Oi, tudo bem?”, aquele olhar desencanado e simpático. Se surgir a oportunidade de conversar, faça-o. Use as técnicas que você aprenderá em seguida.
Você pode também inventar outros exercícios para ter mais contato com as mulheres. De acordo com a região onde você mora, há situações que permitem esta versatilidade. Use e abuse de sua criatividade. O mais importante desta seção é fazer de você, um cara sossegado e natural quando rodeado de mulheres.
Depois que você perder a timidez, verá que será muito fácil construir seu harém.
REVOLUÇÃO MENTAL
Agora vamos colocar em cheque alguns valores e pensamentos que certamente você tem ou já teve em relação à sedução. Lembra-se do filme MATRIX? Pois então, faremos uma revolução mental em você. “Free your mind – liberte sua mente”.
Para começar, vamos derrubar de uma vez por todas os dogmas criados em torno da sedução ao longo dos anos. Eu chamo de dogmas, pois muitos homens consideram estes pensamentos como verdades absolutas, irretocáveis. Você verá que é tudo besteira.
Vamos a eles.
DOGMA #1: PARA CONQUISTAR UMA LINDA MULHER VOCÊ PRECISA TER SORTE.
Esta é uma das grandes besteiras que os homens pensam. Sorte é necessária naquelas rifas de família ou então quando você joga na megasena. Quando o assunto é sedução, não há o fator sorte. O que prevalece é o método de sedução que você usa. Se este método for eficaz, então você se sairá bem. Do contrário, levará um fora.
DOGMA #2: SEJA VOCÊ MESMO. ELA VAI GOSTAR DE VOCÊ
Não me faça rir. Se você visse uma mulher cortando as unhas do pé com os dentes ou arrotando durante o jantar você gostaria dela do mesmo jeito? Claro que não. Todos temos hábitos que são questionáveis perante a sociedade. Se você enfia o dedo no nariz, coça o saco ou come de boca aberta, não precisa mostrar isso às mulheres, não é mesmo?
Enquanto você está seduzindo, você indiretamente está vendendo um produto, VOCÊ MESMO. Agora pense: você compraria um produto com defeitos ou com características que você não gosta? O mesmo acontece com as mulheres. Se elas não gostarem de você, como vão te “comprar”?
Por isso, durante a sedução, esconda estes hábitos ruins. Mostre seu lado mais interessante, que faça as mulheres gostarem de você.
DOGMA #3: BELEZA É FUNDAMENTAL PARA SE TER SUCESSO NA SEDUÇÃO.
Este dogma é muito polêmico. Muitos homens acabam concordando com ele, para meu desespero.
A beleza não é fundamental para seduzir, é apenas um trunfo a mais. Se você não for muito bonito não significa que terá de ficar só com mulheres feias. Quantas vezes você já viu um cara feio desfilando com uma top model por aí? E olha que em muitos casos (quase que na totalidade) ele não é rico nem de outro planeta. Ele apenas soube o que fazer quando seduziu a gostosona.
Entenda que a beleza apenas fortalece o canal de comunicação que você abrirá com as mulheres. Se você souber como proceder, a beleza ficará em último plano. Você verá mais à frente que não é exatamente uma pilha de músculos que as mulheres querem. Elas buscam muitas outras características antes de olhas para a beleza do homem. Muito diferente de nós, homens.
DOGMA #4: PRECISO TER DINHEIRO PARA ME DAR BEM COM AS MULHERES.
Com certeza você já viu um cara rico e feio com uma mulher linda e exuberante. Estou certo?
Veja: o dinheiro hoje em dia é uma ferramenta muito poderosa em qualquer atividade. Não seria diferente na sedução. Mas entenda que o dinheiro pode até atrair as mulheres para perto de você, só que serão mulheres em busca de segurança que o dinheiro proporciona e não por sua causa. Se você iniciar um relacionamento mantido pelo dinheiro, ele terminará assim que sua conta bancária entrar no vermelho. O dinheiro é um meio de proporcionar lazer e diversão. Não mude-o de lugar, colocando o dinheiro como alicerce do seu sucesso com as mulheres. Se você usar uma técnica de sedução eficaz, não importa de você levará sua gata pra passear de carro importado ou de ônibus lotado, ela vai gostar do mesmo jeito.
DOGMA #5: SE EU FOR AMIGO DE UMA LINDA MULHER ELA SE SINTIRÁ MAIS À VONTADE DE FAZER SEXO COMIGO.
Já vi muitos homens bons se dando mal neste dogma. Eles acreditavam que se ficassem muito amigos de uma mulher, ela se sentiria tão à vontade que faria sexo com eles. E aí mora o maior perigo. Se você faz amizade com uma mulher e não mostrar seu lado macho, ela não vai mais ver você como um homem e sim como mais um amigo. Muito cuidado com este tipo de situação. Não banque o analista de uma mulher. Deixe que outro amigo dela ouça seus problemas e que outro a aconselhe. Senão, ela vai acabar falando de outro homem para você. Inverta a situação. Deixe que ela fale de você para outro amigo. Seja sexualmente perceptível. Deixe claro que a qualquer instante pode rolar algo entre vocês dois.
DOGMA #6: SE ELA GOSTAR DE MIM ELA TOMARÁ A INICIATIVA.
Hahaha. Eu posso contar nos dedos de uma única mão o número de vezes que eu vi isso. E mesmo assim metade dos casos foram em filmes e comerciais de TV.
Uma mulher comum nunca tomará a iniciativa, a menos que você seja um Paulo Zulu ou um Luciano Szafir. Falando em níveis normais de pessoas, temos o seguinte quadro: mesmo que uma mulher goste de você, ela dificilmente tomará a iniciativa. Lembre-se: nós vivemos numa sociedade machista. As mulheres sempre foram reprimidas desde sempre. Por que então elas tomariam uma ação tão libertina de uma hora pra outra?
O que as mulheres fazem constantemente é dar sinais de interesse. Você saberá mais sobre linguagem corporal mais à frente. Relaxe.
O mais importante agora é saber que você sempre terá de tomar a iniciativa.
DOGMA #7: SER FAMOSO AJUDA MUITO NA SEDUÇÃO.
Claro que sim. Mas você já pensou o porquê? Muito simples: pessoas famosas estão expostas ao mundo, para que as mulheres vejam. Jerry Yang, fundador do site Yahoo, disse: “Não adianta ter um outdoor na garagem de casa”. Se você não fizer um marketing pessoal, não criar sua própria fama, como as mulheres vão saber que você existe, e mais, como saberão que você está disponível?
Nas próximas páginas mostraremos a você como criar esta fama, fazendo com que as mulheres o vejam.
Resumindo: você não precisa ser rico, bonito, famoso, nem muito perfeito para conquistar as mulheres. Estes dogmas citados acima são apenas alguns dentre os muitos que você deve esquecer de uma vez por todas. Liberte-se deles e fará sexo sempre. Permaneça sob a influência destas besteiras e fique sozinho para o resto de seus dias.
LEMBRE-SE MEU AMIGO: FREE YOUR MIND.
VOCÊ: SEU MAIOR PRODUTO
Como eu disse anteriormente, você precisa fazer um marketing pessoal para mostrar à todas as mulheres que você existe. Vamos agora pensar como um publicitário.
O grande segredo na sedução é vender seu peixe, VOCÊ MESMO. Passaremos agora a analisar cada detalhe para fazer de você um produto irresistível.
Vamos começar pelo vestuário.
A grande maioria dos homens peca na hora de se vestir. São vários os erros que podem ocasionar seu fracasso com as mulheres. Dependendo de como você se veste, suas chances podem aumentar ou chegar muito próximo de zero.
Psicólogos já realizaram diversos estudos para saber o tipo de mensagem que suas roupas passam às mulheres.
Então, darei algumas dicas para você deixar seu estilo bem chamativo e atraente para as mulheres. Calma!!! Não vou pedir pra você colocar uma melancia na cabeça ou usar uma calça rosa cheguei. Vamos apenas passar alguns pontos que costumam ser deixados de lado pela maioria dos homens.
SEU ESTILO
Ele é atraente? Suas roupas caem bem em você? O que as mulheres dizem a respeito de seu modo de se vestir?
Se você enrolou para responder a estas perguntas, então vamos começar pelo básico.
Vamos renovar, mudar totalmente seu estilo de se vestir. Sabe por que? Assim como em outros eventos em nossa sociedade, a sedução requer uma vestimenta adequada. Não existe um uniforme básico, e sim um estilo de roupa que seja diferente das que você usa diariamente e que lhe destaque na multidão.
Agora, eu sozinho não posso lhe ajudar. Mas posso dar dicas de como VOCÊ pode se ajudar a mudar o estilo como se veste.



Sem comentários:

Enviar um comentário