Técnicas de engate – continuação 2

DICA #1: CONSULTE HOMENS ELEGANTES.
Você deve conhecer alguns homens que realmente sabem se vestir. Então, pergunte a eles como eles fazem para ficarem tão bem. Pergunte as lojas onde eles compram as roupas, onde eles descobrem tais combinações de roupas e faça o mesmo. Vá até as lojas por eles indicadas e peça ajuda aos vendedores. Diga que você quer mudar seu visual e peça sugestões.
DICA #2: TORNE UMA AMIGA EM SUA CONSULTORA DE MODA.
Mulheres realmente entendem de moda. E nada melhor do que saber da boca delas qual roupa fica melhor em você. Peça ajuda à uma amiga sua. Diga a ela que você precisa mudar seu estilo e gostaria da ajuda dela. Você não imagina como elas gostam disso. Saia com sua amiga e acate as dicas que ela der. Compre roupas diferentes das que você está acostumado a usar. Deixe que ela faça algumas combinações. Com certeza você não gostará de algumas roupas, mas tente usa-las mesmo assim. Afinal, tudo é uma questão de adaptação.
Se ela sugerir algumas peças de roupas caras, compre-as mesmo assim. Elas sabem o que dizem.
DICA #3: CONSULTE OUTROS HOMENS.
Você pode estar se perguntando como outro homem pode lhe ajudar no vestuário. Mas acredite quando eu digo que muitos homens também são ótimos consultores de moda. Peça ajuda à um amigo e vá às compras.
Bom, você agora já investiu tempo e dinheiro na aquisição de um guarda-roupas mais sedutor. Mas de nada adiantará se você não souber como conserva-lo. Coloquei abaixo 3 toques que vão ajuda-lo a manter seu guarda-roupas impecável. São coisas simples e banais, mas que muitos homens deixam passar batido.
•  SUAS ROUPAS DEVEM ESTAR SEMPRE LIMPAS.
Você é capaz de dizer quando suas roupas precisam de lavagem?
Aqui vãos duas dicas certeiras:
•  Cuecas e meias devem ser usadas apenas uma vez. Não tente deixar estas peças de roupa “tomando um arzinho” para reutiliza-las depois. Lave-as depois de cada uso.
•  Para calças e camisas, use o bom senso. Depois de usar uma peça de roupa coloque sob uma luz forte e procure por manchas. Se você encontrar alguma não hesite em lavar a peça de roupa, mesmo se a mancha for pequena. Caso você tenha transpirado, lave a camisa de qualquer forma. Fique atento principalmente para os bolsos e para a parte de trás das calças. Estas são partes que sujam rapidamente e dificilmente nós notamos.
•  NÃO USE ROUPAS AMASSADAS.
Usar roupas amassadas é um sinal muito evidente de desleixo. Se você não quer passar esta impressão para as mulheres, passe todas as suas peças de roupa cuidadosamente.
Evite comprar camisas e calças que amassem facilmente.
Se você não puder ou não tiver pique para passar suas roupas, pague para alguém fazer isso. Ou então deixe para lavar naquelas lavanderias rápidas (se você puder pagar).
•  MANTENHA SUAS ROUPAS EM BOM ESTADO.
Se você acha que os alfaiates caíram no esquecimento, você está completamente enganado. Eles são essenciais para manter seu guarda-roupas em bom estado.
Tenha à mão uma lista de vários alfaiates para fazer reparos em suas roupas logo que elas estragarem. Pequenos rasgos e furos podem ser consertados sem comprometer a estética e a qualidade da peça de roupa.
Pare de jogar suas roupas fora só porque elas apareceram com um furinho.
SAPATOS
Não se esqueça dos sapatos. Eles são tão importantes quanto uma camisa bem lavada ou uma calça de bom caimento. Tenha sapatos pretos, cremes, chocolates, enfim, um de cada cor. No caso do preto, tenha mais de um modelo. As ocasiões pedem estilos diferentes de sapato. Use seu bom senso e veja qual fica melhor para cada tipo de roupa.
Peça ajuda para amigos e amigas (o mesmo esquema das roupas) para saber qual sapato comprar.
CUIDADOS ADICIONAIS COM SEU CORPO
Roupas sedutoras e bem cuidadas não vão adiantar se você não cuidar de seu corpo.
Não precisa entrar numa academia para ficar malhado. Basta ter alguns cuidados quanto à higiene.
•  Pêlos do nariz, orelha e sobrancelhas: apare-os freqüentemente. Normalmente, esses pêlos devem ser aparados a cada 15 dias. Mas como o crescimento varia de acordo com a pessoa, faça uma checagem semanal. Evite deixar pêlos brancos na sobrancelha. Além de comprometer a estética de seu rosto é um claro sinal de descuido.
•  Mau-hálito: se você tem mau-hálito procure usar pastilhas de menta ou hortelã. Vá à um dentista de peça ajuda para solucionar este problema. Você não tem idéia de como um hálito ruim pode ser “broxante” para uma mulher. Não vacile, tenha sempre um hálito puro e fresco.
•  Dentes: aproveitando o tema, faça uma limpeza nos dentes quando for ao dentista. Lembre-se de que sua boca deve estar tão atraente quanto você. Afinal você beijará sua gata. E nada pode ser pior pra ela do que ter de beijar uma boca mal cuidada.
•  Barba: este tema é muito delicado. Alguns homens gostam de usar barba. Se você está neste grupo, fique atento. Seria interessante você procurar a orientação de um cabeleireiro ou mesmo pedir a opinião de uma amiga, para saber qual tipo de barba fica bem em você. Não se esqueça de usar condicionador para não deixar os pêlos tão secos e irritantes. As mulheres reclamam que uma barba mal cuidada costuma irritar a pele de seus rostos.
•  Odores corporais: dedique o máximo de atenção a este tópico. Invista dinheiro em perfumes, desodorantes, anti-transpirantes e produtos do gênero. Assim como o hálito, um cheiro ruim afasta qualquer tipo de mulher. Fique ligado.
Obs.: Não use perfume demais. Se o mal cheiro aterroriza as mulheres, um perfume carregado também. Use seu bom senso para saber o quanto de perfume usar. O mesmo vale para a loção pós-barba (se você usar).
•  Pele: use hidratantes nas regiões mais secas de seu corpo, como cotovelos, joelhos, pés e calcanhares. Dê atenção especial para as mãos. Mulheres odeiam mãos ásperas como lixa. Fique atento ao comprimento das unhas. Apare-as sempre que elas estiverem muito salientes.
•  Pés: procure usar além do hidratante, um talco para os pés. Normalmente, o simples fato de caminhar desencadeia a transpiração nos pés e o conseqüente odor.
•  Lábios: seja sincero, você gosta de beijar uma mulher com lábios secos e ásperos? Se você respondeu não provavelmente entendeu que seus lábios também devem estar macios. As mulheres detestam lábios secos. Use manteiga de cacau.
Bem, agora que você já teve uma assistência inicial para mudar seu visual e parecer mais atraente, vamos passar ao mais interessante. Vamos descobrir o que uma mulher gosta e o que não gosta num homem.
O QUE AS MULHERES BUSCAM NUM HOMEM
Basicamente bom sexo e romance.
Você deve estar pensando que eu enlouqueci, mas é a pura verdade. Mesmo com o passar do anos, o desejo feminino não muda.
As mulheres procuram um cara que saiba como enlouquecê-las na cama e de quebra, um cara que desperte nelas um sentimento de romantismo profundo. Você acha besteira? Pode pensar melhor. Analise os casais que você conhece e chegue facilmente à essa conclusão.
A lista de prioridades das mulheres é bem diferente da dos homens. Enquanto nós começamos a lista com a aparência, elas começam com características mais subjetivas. Por isso eu disse no começo que a beleza não é fundamental para a sedução.
Veja agora a lista de características que as mulheres buscam num homem. Algumas características podem variar de posição de acordo com a mulher.
•  MATURIDADE: você já percebeu que as mulheres preferem caras mais velhos, não percebeu? Isto porque elas buscam prioritariamente a maturidade. Se você é um daqueles caras que vive falando besteira, bancando o moleque, tome cuidado. Você pode estar perdendo muitas mulheres de bobeira.

•  CONTATO VISUAL: as mulheres gostam de homens que não têm vergonha de olhar ao redor e principalmente de olha-las profundamente. Se você tem um olhar penetrante e sensual já têm grandes chances com o mulherio.

•  SENSO DE HUMOR: ser bem humorado é um requisito para ser um bom sedutor. Elas adoram um humor sadio e usado na hora certa. Se você não tem um senso de humor bem desenvolvido, tente aprimorar este lado seu copiando os caras que são bem humorados. Perceba como eles usam o momento para fazer as mulheres rirem. Tome cuidado para não fazer piadas muito sujas perto das mulheres. Elas podem rir, mas no fundo não terão gostado.

•  HONESTIDADE: esta característica é fundamental para um relacionamento. Se uma mulher descobrir que você mentiu, meu amigo, você estará encrencado. Por isso se você for do clube da anedota, se gostar de contar uma mentirinha de vez em quando, não deixe que ela descubra. Custe o que custar.
O ideal é que você seja honesto todo o tempo. Se você fizer isso vai perceber logo que as mulheres gostam disso.

•  PERSONALIDADE: você sabe o que quer da vida? Isso mesmo, se você souber o que você quer, se você não tiver medo de expressar o que pensa, nem tiver medo de escolher, já ganhou muitos pontos com as mulheres. Elas adoram homens decididos e que sabem o que querem.

•  SENSIBILIDADE: assim como a personalidade é importante, a sensibilidade também é. Se você decidido mas não tiver sensibilidade para ceder de vez em quando, correrá o risco de bancar o machão. Outra marca do cara sensível é a certeza de que ele entenderá ou menos tentará entender os problemas femininos e ajudar na medida do possível. Ser sensível também é dizer a ela que algo é bonito, especialmente se o que você elogiar for sobre ela.

•  CONFIANÇA: homens confiantes são mais atraentes para as mulheres. Elas gostam de caras seguros de si e que não se sintam ameaçados quando estão diante dos amigos dela ou mesmo dos ex-namorados. Confie mais em seu taco.

•  PACIÊNCIA: é uma virtude meu caro. Porém é uma virtude necessária para se ter sucesso com as mulheres. Elas gostam de homens que saibam se controlar diante das situações cotidianas, que não se importem em esperar “só mais um pouquinho” enquanto elas se arrumam, que não se irrite com os atrasos de meia hora etc.
•  PERSISTÊNCIA: se você desiste logo de cara, não fará tanto sucesso com as mulheres. Ser persistente mostra para as mulheres que você é um cara decidido. Mostre a ela que você não tem medo de correr atrás do que quer. Elas adorarão.

•  APARÊNCIA: você não precisa ser lindo, mas ser apresentável também ajuda. O conceito de beleza, para as mulheres é um pouco diferente do nosso. Se você mostrar várias das características citadas acima, automaticamente você se tornará lindo para ela. Se você estiver fora de forma ou com alguns problemas de estética, não fique estressado. As mulheres encontrarão uma razão para achar você lindo.
Seria interessante você entrar em forma, fazer musculação ou outra atividade física, mas apenas por motivos de saúde e não para impressionar as mulheres. Como eu já lhe disse, uma pilha de músculos não vale tanto quanto você pensa quando o assunto é a sedução.

 Continua...


Sem comentários:

Enviar um comentário